Designing your image(ination)

E ae galera…blz?

Peço desculpas pela ausência total (como se alguem realmente se importasse), mas é que estive ocupado fazendo outros projetos, que acabaram tomando o tempo que eu uso para fazer as tirinhas. Tenho desenhado mais e pensado em tirinhas de menos, esse ano quero tentar achar novas técnicas, então por enquanto estou na busca, quando eu conseguir tempo para fazer uma tirinha eu posto aqui.

Bom, um desses projetos que eu estava fazendo é um grafitti que fiz para a Bau Studio.

Para fazer o desenho utilizei os conceitos de design e fotografia, e a partir disso fiz o raf pra pira. Sim, estava faltando um “n” na frase

Depois de aprovado, compramos as tintas e os sprays e fomos fazer

  • 2l de tinta acrilica amarelo manga
  • 0,5l de tinta acrilica branca
  • 0,5l de tinta acrílica vermelha
  • 1 canetão preto
  • 7 latas de sprays (1 sombra, 1 luz, 3 cor de pele, 1 amarelo escuro, 1 vermelho)

 

 

 

 

 

E o resultado foi esse. Os caras do studio curtiram (pelo menos me disseram que sim..heheh)

 

Publicado em fevereiro 22, 2012, em Ilustrações e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Really great, our small Charlie Chaplin.Congratulations!

Deixe um comentário

