Exposições

Gostaria de dividir aqui com vocês algumas coisas que fiquei muito feliz de terem acontecido.

Em Junho meus quadros da sequencia “Desespero” foram aceitos no XXX Salão de Artes Plásticas de Rio Claro, foi muito legal poder ver eles expostos, já que nunca tinham saído da minha sala, heheh.

Lá estavam eles =)

_____________________________________________________________

E na semana passada (21/07) fui convidado pelo Waldemar Segundo a expor meus trabalhos num espaço para jovens em Rio Branco do Sul. Fiquei muito feliz com o convite, pois nunca tinha exposto tantas coisas minhas.

Algumas fotos.


 
_______________________________________________________________
E por último um vídeo que os amigos Cabide e Japa fizeram há algum tempo meu e do Bruno mandando um trampo numa ocupação aqui em Curita, valeu piazada!

 


 

Publicado em julho 25, 2012, em Ilustrações e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

